Two of a Kind

Eu sempre acho que a auto promoção é meio pé no saco. Mas e daí né, tá todo mundo aí pra mostrar a cara, não é mesmo?

E talvez você não saiba, mas Killer 155 é:

Beatriz Ramello, fotógrafa e arte finalista.

Formada em Rádio e TV, e fotógrafa por paixão, começou sua jornada profissional como roteirista e diretora de fotografia de diversos curta-metragens e logo foi trabalhar em um estúdio, como assistente de fotografia e manipuladora de imagens por 2 anos.

Depois de passar por  uma agência de propaganda, hoje trabalha com manipulação de imagens e produção para o fotógrafo paulista Gabriel Wickbold.

Como freelancer passou por diversas publicações, entre elas a Revista Vice, Mc Mag, Revista Simples, alguns sites e arrumou ainda fôlego ainda para fotograr um pouco do nightlife paulistano.

Dá pra ver o portfólio e mais fotos dela AQUI.


Rafa Carvalho,

Formado em Moda pelo Senai – SP, as modas o encantam e , desde que viu seu primeiro desfile na Casa de Criadores decidiu que seu lugar seria nos bastidores. Produção de moda e produção executiva são paixões e o blog sua paixão bandida.  

Ha dois anos é repórter da Revista Noize, revista mensal de música que transita entre o indie e o mainstream. Já fez alguns trabalhos com redes sociais e é assumidamente viciado em estar online o tempo todo. É ainda colunista semanal do site do Clube Glória, onde de forma bem humorada aborda temas recorrentes às noites da casa.

Pra ver os trabalhos com moda, chega aqui AQUI.

Anúncios