Arquivo da categoria: Música

Adele bate Michael Jackson em vendas no Reino Unido

Mais uma marca positiva para Adele essa semana: A Official Charts Company, empresa que elabora as listas de álbuns mais vendidos no Reino Unido Anuncia que a cantora acaba de ultrapassar a marca de Bad, de Michael Jackson, que ocupava … Continuar lendo

Publicado em Música | Marcado com , , , , , | Deixe um comentário

Mais concurso

Dessa vez é pra usar a criatividade e tentar ganhar um par de ingressos para  Rock in Rio. O evento que acontece somente em setembro começa sua venda de ingressos amanhã e presenteará as pessoas que submeterem suas estampas de … Continuar lendo

Publicado em Música, Moda | Marcado com , , , | Deixe um comentário

Ela não para

Mais uma versão pra Till The World Ends, de Britney Spears. Agora com participações de Nick Minaj e Ke$sha. Gostei mais desse remix do que o que a Britney fez com a Rihana, em S&M. Li em algum lugar que … Continuar lendo

Publicado em Música | Marcado com , , , , | Deixe um comentário

Se a Beyoncé não fica…

Diz que a Pink está grávida do primeiro filho. Por hora é só boato, de um ”fonte próxima” que contou pra NewsWeek que a cantora de 31 anos estaria grávida de 12 semanas. Será que é possível ver uma barriguinha … Continuar lendo

Publicado em Música | Marcado com , , , , | Deixe um comentário

Nossa Senhora

Sabe a Cher né? Até hoje eu não sei – e não quis muito pesquisar – qual a idade dela, deve ser um mistério, que nem a idade da Hebe, Elza Soares etc e tal. Anyway, o Style.com fez um … Continuar lendo

Publicado em Música, Moda | Marcado com , , , , | Deixe um comentário

Quem tem tempo?

Nos dias de hoje, quem tem tempo de acessar de sua confortável casa, ou do escritório, um vídeo de 34 minutos? Kanye West acha que todo mundo tem tempo de assistir um clipe de 34 minutos, que ele lançou hoje … Continuar lendo

Publicado em Música | Marcado com , , , , , | Deixe um comentário

Festa do Coração

Como todo mundo já deve ter percebido, a festa Crew faz aniversário de 3 anos nesse fim de semana, e como ela é tipo MUITO querida da gente, além de desenterrar um post de 2008, fizemos um bate papo rápido … Continuar lendo

Publicado em Música | Marcado com , , , , , | Deixe um comentário