Todas Luta

Poucas causas hoje em dia são de fato importantes quanto essa. Quando falamos em luta contra a homofobia e quaisquer outros tipos de preconceito, estamos falando sobre a luta pela tolerância, coisas que todos acham que carregam com sigo mesmos, porém, nem sempre é assim.

Pra todos que se dizem os mais tolerantes possível, não é difícil de ouvir comentários como “tinha que ser viado” ou “tinha que ser preto”.

Enfim, como o combate ao preconceito tem que vir de todos os lados, a Casa de Criadores e a CADS se uniram na campanha: Homofobia Fora de Moda.

“A Casa de Criadores se engajou  numa campanha bem legal e importante: a luta contra a homofobia. Em uma parceria com o Cads (Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual), da Prefeitura de São Paulo e a ACGE (Assessoria de Cultura para Gêneros e Etnias), da secretaria de cultura do governo do estado, estamos lançando o concurso Homofobia Fora de Moda. Se você é estilista, estudante de moda, designer gráfico ou gosta de desenhar, mande pra gente uma proposta de imagem (estampa/logotipo) inspirada nesse tema (Homofobia Fora de Moda). ” 

Fica a oportunidade de mostrar seu trabalho para pessoas relevantes na Moda nacional, e ainda fazer parte de uma campanha de suma importância.

Corre aqui e se inscreve

Anúncios
Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s