Imagine all the people

Esses dias em uma conversa de bar ficamos eu e mais dois amigos imaginando como seria o mundo sem nenhum gay. Pra agilizar o pensamento, ser gay era uma possibilidade que não existia física nem emocionalmente, anulando a possibilidade de desvio da linha de pensamento.

A primeira coisa que me veio a cabeça foi a taxa de natalidade  e  que provavelmente o mundo teria muito mais de 6 bilhões de habitantes se 5% (imagino que isso não é uma estatística oficial) da população mundial não fosse homossexual. Mas daí a conversa começou a ficar mais engraçada – as 3 da manhã e com muitas cervejas não tem outro jeito – e começamos a divagar sobre os estereótipos  que conhecemos, como cabeleireiros, maquiadores, performers da noite, etc. Afinal, excluímos a possibilidade de as pessoas serem gays e não as profissões e condições como o mundo se encontra hoje. Imagine que uma Drag Queen continuasse a fazer shows em boates héteros, e que um homem hetero se vestisse de mulher toda noite pra ganhar se dinheirinho. Ta ai uma possibilidade esquisita mas que dizem que existe, Drag Queens heterossexuais.

Ta eu sei também que existem cabeleireiros e maquiadores héteros, mas inserido no mundo gay como eu e todos os meus amigos se encontram, e como tava todo mundo alcoolizado, tudo bem essa linha de pensamento. Se você ficou ofendido, so sorry.

Me vem na cabeça também o filme Rocky Horror Picture Show, que eles eram meio machudos, no truque…

Anyway, melhor ainda seria pensar o mundo sem aquele monte de bicha chatinha que faz questão de se afirmar dentro do vagão do metrô, e incomodar todo mundo envolta com seus leques e requebradas de quadril sem sentido nenhum.

Beijinho Sé!

Esse post foi publicado em Geral e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s