Bem Loura

este não é um post pago

Quem acha que a propaganda da Devassa não ofendeu ninguém levanta a mão. O/

Pois é, e essa semana substituiram o comercial por um com o logotipo da cerveja com uma tarja preta por cima de um DESENHO de uma pin up com os peitos aparentes. Isso mostra o quanto o Brasil tem que aprender com propaganda, ou que o Lobby da Ambev é bom mesmo.

Da pra perceber que eles ficaram assustados com a nova empreitada da Schin, que agora tem em suas principais cervejas (e acho que eles só tem essas duas)  foco no publico jovem. Apelo maior que fica por conta da Devassa, ao trazer Paris Hilton como garota propaganda.

Em levantamento feito por uma empresa de auditoria, mostra que da semana do carnaval até a semana passada, foram mais de 1.500 tweets e acompanhada por mais de 900 mil pessoas com o assunto da campanha. O que abrange um público que chega na casa dos milhões de pessoas, sem contar a veiculação de Rãdio e TV, e os programas que cobriram o camarote da cerveja no carnaval, mesmo sem citar a marca.

Enfim, a propaganda não era ofensiva, afinal a Paris sequer estava de biquini na praia, e nem deram um close na super (NOT) bunda dela.

Se a Madonna pagou o mico de ir com a camiseta  da Brahma no carnaval, é melhor ficar de olho na Ambev.

Esse post foi publicado em Geral e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s