A arte de escrever

Eu sempre me pego pensando, como as pessoas conseguem ter 230 empregos e manter um blog atualizado com textos interessantes, cheios de imagens e vídeos etc.

Escrever se torna superlativo se considerar que a maioria dos blogs que leio e gosto possuem pouco mais que 5 linhas descrevendo sobre o que se tratam aquelas imagens que muitas vezes dizem por si só.

De qualquer maneira, o que eu quero dizer aqui é que mesmo matendo um blog com ótimas referencias de imagens, é necessário pesquisa, em sites gringos, pra transportar o mais rápido possível para o leitor notícias e fatos do dia a dia que correm a web, e a vantagem do blog é que cada um pode dar seu ponto de vista sobre a mesma coisa, e descobrir uma vírgula a mais sobre cada noticia, assunto, nota.

Blogs assim como revistas seguem linhas editoriais distintas e não necessariamente precisam se aprofundar na noticia que estão dando etc, mas ainda sim é um trabalho humano por trás de tudo, que demanda tempo, esforço e algum bom humor. Chamando por linha editorial, este blog que vos fala vive de gossip, algumas nerdices, moda e música.

Direto ao ponto (parece ironia depois de 3 parágrafos) quero dizer que o fim do ano foi conturbado, ainda existe alguma turbulência, mas prometo voltar a atualizar aos poucos, sem megalomania. Mesmo tendo meus 40 leitores diários, acho que todo mundo merece uma explicação, pois já me deparei com meus sites preferidos fechados do dia pra noite, e isso é uó.

Estou aqui, e prometo voltar a atualizar em 2010. slowly, mas voltarei.

Esse post foi publicado em Geral e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A arte de escrever

  1. Lêda Villas Bôas disse:

    oi Rafa… acho bom mesmo vc atualizar o blog, pois adoro seus textos principalmente o humor.
    beijocasss.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s