Dia das bruxas, macumbas e afins

31 de outubro. comemoração da gringa que deu super certo aqui no Brasil. Os que gostão da festa se jogam, com fantasias, cores, pirações, sangue e teia de aranha de algodão, tipo as festas de halloween do CCAA, saca? Outros mais nacionalistas repudiam a festa, acham um saco e não querem nem saber. Mas festa que é festa, E é sempre bom. Então docuras ou travessuras a parte, nós do blog adoramos dia das bruxas, mais a nossa cara do que dia de finados, né? Momento sabedoria: Sabia que é uma das festas mais lucrativas pro comércio em geral, a 25 de março vendendo de aboboras-vampiro, lobsomens, e uma pencas de bizarrisses, dá pra abravanar bastante no Halloween. Veja nas fotos da Festa Bang! que rolou no último domingo do Glória.

Então se divirta, nas festinhas de curso de inglês da escola do vizinho. Vou mandar um ritualzinho da wicca, Wicca minha pica, para saber o nome da pessoa amada. adorooooooooo!!

Pegue um caldeirão , uma panela de ferro ou barro, encha com água mineral acenda velas, muitas velas, de todas as cores, mentalize no caldeirão muita energia do bem, e peças aos seres divinos que lhe mostre o nome da pessoa amada, pingue a parafina na agua do caldeirão dai o nome vai ser revelado!!!

Isack Ludovick.

Isack é frequentador assíduo de terreros e afins, afinal como toda bicha baiana, pretende se casar na Umbanda. Cuidado com ele, tá?

Anúncios
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s