O dia em que o mundo não acabou.

Sabe que hoje era o dia em que o mundo acabaria?

Pois é, todos os sensacionalistas previam o fim do mundo, por causa do projeto nuclear lá na França sabe, a ultra máquina de 27km que pretende recriar o efeito do Big Bang, pra poder estudar o início do mundo e como a massa interna dos átomos é feita e bla bla bla.

Não fazemos a mínima idéia do que tudo isso quer dizer, acho que talvez vivamos em um mundo paralelo, tipo daquelas pessoas que não assistem ao jornal Nacional e não se liga na Favorita, saca? O máximo que agente faz é ler as manchetes do uol. E só as manchetes.

Hoje de manhã li vários twitters dizendo “acordei e o mundo não acabou”. Pois é. E se acabasse? O velho chavão, o que você faria se o mundo acabasse em 24h? Ninguém sabe. E sempre tem os cautelosos que pensam que pode ser mentira, que o mundo não vai acabar coisa nenhuma em 24horas. E daí? Se não acabar, ótimo, você tem várias merdas pra contar pros seus amigos e netos depois.

Tudo isso na verdade pra dizer que agente ta pouco se fudendo se o mundo vai acabar ou não, porque se acabar, vai ser rápido e indolor mesmo. Agonizante e dolorido já está sendo, então se acelerar o processo, ok, then.

Como a emoção pelo fim do mundo foi em vão, agente migra pra festa que mais gosta de ver o mundo pegar fogo. A Funhell. O Ep. 32 da festa que anima as quartas da Funhouse.

Se taca por lá, porque sair no meio da semana meu bem, é previlégio de poucos. Ainda mais na funhouse.

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s